Desafio: Quem me conhece melhor?

Olá pessoal!
Hoje vim aqui para fazer um desafio que consiste em juntar amigos/familiares/etc, fazer-lhes algumas perguntas sobre mim e quem acertar mais ganha! Achei isto bastante engraçado porque assim consigo ver quem me conhece melhor, tal como o nome do desafio indica. 
Juntei 4 amigos meus que me são muito próximos. Dois deles são de infância e os outros dois são amigos mais recentes. 

Carolina- Amiga de infância (desde o último ano de pré-escola).


Jessica- Amiga desde fins de 2014.


Miguel- Amigos desde 2013.


Vasco- Amigo de infância (desde a pré-escola).

1ª pergunta- Quando é que entrei para o trepa?

Carolina: "Entrámos em 2010 e desfilámos em 2011 com o pintou o 7."

Jessica : "2011."
Miguel: "Em 2011, não sei mas ya, 2011."
Vasco: " Ups, agora é que foi... 2007."
Resposta certa- 2010.

2ª pergunta- Quantos hobbies já tive?


Carolina: "5: ballet, dança, patinagem, natação e samba."

Jessica: "2, acho, patinagem e natação."
Miguel: "2, ballet e youtube, acho que mais nada."
Vasco: "2, hip hop e o outro já não me lembro."
Resposta certa- 6: Ballet, dança, patinagem, natação, vídeos no youtube e aulas de viola.

3ª pergunta- Quais são as minhas viagens de sonho?


Carolina: "Londres, Las Vegas e Dubai."

Jessica: "Londres, Dubai e Brasil."
Miguel: "Londres e não sei mais."
Vasco: "Dubai, Brasil e Japão."
Resposta certa- Londres, Grécia e Rio de Janeiro.

4ª pergunta- Qual é a minha altura?


Carolina: "1,61."

Jessica: "1,60."
Miguel: "1,61."
Vasco: "1,61."
Resposta certa- 1,61.

5ª pergunta- Um acontecimento que me marcou muito?


Carolina: "A morte do Zayn (cão)."

Jessica: "Estou indecisa entre duas mas vou dizer S.Paio 2015."
Miguel: "Ir ver os One Direction ao vivo."
Vasco: "Pois... a morte do teu cão..."
Resposta certa- (Tenho duas respostas para esta pergunta visto que ambas me marcaram muito.) A morte do meu cão Zayn e/ou s.paio 2015.

6ª pergunta- Se ganhasse mil euros neste momento, o que faria?


Carolina: "Ias passar umas férias com os teus amigos."

Jessica: "Davas algum aos teus pais."
Miguel: "Uma festa ou ir a Londres haha."
Vasco: "Fazias grande party!"
Resposta certa- Iria a Madrid com os meus pais e o que restasse, gastava em roupa e em coisas para fazer uma festa com os meus amigos.

7ª pergunta- Qual é a tatuagem que mais quero fazer?


Carolina: "Uma pata de cão?"

Jessica: "Acho que era algo que simbolizasse o amor que tens pela tua mãe."
Miguel: "O Zayn, o trepa, a missy, ai não sei."
Vasco: "Perguntas difíceis!! Sei lá!! O nome da tua mãe."
Resposta certa- As patinhas dos meus cães e gatos.

8ª pergunta- Coisas que mais gosto em mim fisicamente?


Carolina: "Rabo e o cabelo."

Jessica: "Olhos e sorriso."
Miguel: "O cabelo e o rabo ahah."
Vasco: "Sorriso e seres morena." 
Resposta certa- Cabelo e sorriso.

9ª pergunta- Qual a coisa que mais admiro nos meus amigos?


Carolina: "A nossa boa disposição."

Jessica: "Que sejam verdadeiros ou tão tolos como tu."
Miguel: "Então, o que tu mais adoras nos teus amigos é a amizade e a lealdade e isso."
Vasco: "Serem verdadeiros, sinceros e divertidos."
Resposta certa- A maneira como me sabem aturar e animar.

10ª pergunta- Música preferida do momento?


Carolina: "Deve ser a Pillow Talk do Zayn."

Jessica: "Zayn- Befour"
Miguel: "Zayn- It's You?"
Vasco: "Opa, estou a ouvir a música na cabeça... Pillow Talk do Zayn, é isso?"
Resposta certa- Zayn: Like I Would

11ª pergunta- Se me dessem a oportunidade de conhecer alguém, quem seria?


Carolina: "O teu avô falecido."

Jessica: "O teu avô do lado do teu pai, acho."
Miguel: "O teu avô."
Vasco: "O teu avô."
Resposta certa- O meu avô paterno que já faleceu.

12ª pergunta- Como é que a minha mãe me trata (alcunha)?


Carolina: "Tita."

Jessica: "Eu estava assim a pensar para mim, Tina? Lina? Não, é Tita!"
Miguel: "Ahn.. I don't know."
Vasco: "Quando ia a tua casa lembro-me da tua mãe dizer uma cena característica tipo "inha"."
Resposta certa- Tita.

13ª pergunta- Uma meta de 2016?


Carolina: "Ter um corpo goals."

Jessica: "Ir a algum festival."
Miguel: "Ah, não sei, passar de ano?"
Vasco: "Ser feliz."
Resposta certa- Fazer o 2º furo nas orelhas.

14ª pergunta- O que poderia comer todos os dias?


Carolina: "Lasanha, adoras lasanha.. e atum."

Jessica: "Esta era muito difícil..... Atum!"
Miguel: "ATUMMMMMMM."
Vasco: "Atum."
Respostas certas- (Aqui dei duas respostas porque não consegui decidir só uma :p) Lasanha feita pela minha mãe ou atum.

15ª pergunta- Quem é o casal famoso que mais shippo?


Carolina: "Kesta"

Jessica: "Kéfera e Gusta" 
Miguel: "Já sei, Kéfera e Gusta."
Vasco: "Upsi, não faço a mínima.."
Resposta certa- Kéfera Buchmann e Gustavo Stockler (Kesta)

E o vencedor é...................... A CAROLINA!!! Ganhou com 18 pontos, yey. 

Restantes pontuações: 
  • Jessica- 12;
  • Vasco- 11;
  • Miguel. 10,5

Espero que tenham gostado!
All the love
Mars ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Dar "start" numa nota etapa

Wishlist de bikinis