Resumo Instagram - Novembro

Olá pessoal! 
Antes de mais nada peço desculpa por só estar a publicar isto hoje mas não tive oportunidade de o fazer antes.. Os testes e os trabalhos ocuparam o tempo livre que tinha. 
Já estamos em Dezembro, um dos meus meses favoritos <3


"Birthday girl ✨ #14DaMars "

Foto tirada em Coimbra, no verão.

Foto tirada no castelo de Guimarães.


" #JackAndJackEuropePt2 "

Foto tirada em minha casa .
Eu vou ao concerto dos Jacks <3

Foto tirada em minha casa.


Foto tirada em minha casa.

"Christmas lights"
Foto tirada no meu quarto. 

Foto tirada em minha casa.

Meu instagram - @marianafv6

Espero que tenham gostado , 
All the love
Mars ❤

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Dar "start" numa nota etapa

Wishlist de bikinis