Melhores momentos de 2015 + FELIZ ANO NOVO!

Último "Olá pessoal!" do ano, tudo passou a correr...
Espero que em 2016 eu esteja aqui novamente e que vocês também! 

Ao olhar para 2015 apercebo-me de que foi um ano para lá do bom! Claro, teve muitos momentos maus, muitas zangas, tristezas, etc, mas nem tudo nesta vida pode ser bom não é verdade? Este ano cresci imenso. Não só em tamanho como em mentalidade. Comecei a dar o devido valor às coisas.
Também dei um fim a uma coisa que seguia comigo há algum tempo: o canal do Youtube. Cansei-me de ser gozada por causa disso, eu sei que não deveria ligar a essas coisas mas sou uma pessoa um pouco (muito) insegura. Mas para compensar, comecei o blog do zero. E estou muuuito contente por até agora não ter falhado uma vez. Ok, já falhei nos dias mas nunca vos deixei uma semana sem post :p
Conheci pessoas 5 estrelas, afastei-me de outras, enfim, na vida tudo é assim. 
Agora vou citar os melhores momentos deste ano: 

  • Passagem de ano 

  • Carnaval

  • Ver os DAMA 4 vezes, inclusivé tive oportunidade de os conhecer

  • Meet de directioners no Porto


  • Desfile "Fashion in air" no fórum Aveiro

  • Interescolas

  • Casamento da minha prima 

  • Festa da "Goddamn"

  • Tardes de verão no parque

  • Garci Cup (Torneio de Andebol)

  • Idas à praia

  • Alfusqueiro (Águeda) 

  • Férias em Milfontes

  • S.Paio

  • Halloween

  • Meu aniversário #14DaMars


  • Natal

  • Apresentação samba enredo da minha escola de samba (O carnaval começou :p)

Espero que em 2016 realizem todas as metas que não realizaram em 2015 e que sejam muito mais felizes! Entrem com o pé direito e BOM ANO 2016 

Espero que tenham gostado de tudo o que deixei aqui este ano , 
All the love
Mars ❤


























Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Dar "start" numa nota etapa

Wishlist de bikinis