Inspiração: Comidinhas, itens de decoração e prendas de última hora!

Ola pessoal ! 
Hoje estou aqui para vos ajudar em algumas coisas para a noite de consoada e mesmo para o dia de natal. Como já viram pelo título venho vos mostrar ideias de comidas, não um jantar mas sim uns aperitivos para antes e depois de jantar/almoçar, de decoração e DIY'S de prendas que podem fazer. 

Comidas



Folhados são sempre uma boa escolha. Eu poderia comer isto todos os dias :p


Morangos, chantily e bolo de chocolate são uma ótima combinação. 


Uma árvore feita com cubos de queijo e fiambre, fruta, qualquer coisa.


Mais uma vez morangos. Desta vez mergulhados em chocolate branco derretido com corante alimentar verde, para parecerem árvores. Como base: oreos.


Já fiz esta receita que consiste em fazer um bolo de chocolate normal e de seguida cortá-lo em triângulos de forma a parecer uma árvore. Para decorar, chocolate branco derretido com corante alimentar verde (mais uma vez) e alguns daqueles "confetis" comestíveis, aqueles que se encontram nos supermercados. Para o tronco um candy cane, mas caso não encontres isso podes usar também: 

Decoração


Se tens um cão ou um gato também o podes incluir na árvore! Tecnicamente não é incluir O animal na árvore mas sim uma marca dele :D Um pedaço de gesso, ele coloca a pata por cima, pressiona, depois é só esperar secar para pintar e pendurar! 


 Uma boa maneira de fazer uma contagem decrescente para o Natal! 



 Vou deixar um vídeo de um tutorial deste DIY. 
https://www.youtube.com/watch?v=GSM7CkbTlzU







Prendas





Espero que vos tenha ajudado e digam-me nos comentários qual foi o vosso snack, item de decoração e DIY de prenda preferido!
Tenham um ÓTIMO Natal ao lado dos vossos mais queridos :) 
Espero que tenham gostado , 
All the love
Mars 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inspiração: Fatos de Carnaval

Wishlist de bikinis

Dar "start" numa nota etapa